Churrasqueira Portátil

Seus filhos vão se divertir muito com esse brinquedo que vai permitir que eles preparem seu próprio "churrasco".

Você pode grelhar em ambientes fechados ou ter a brincadeira fora como mamãe e papai. Este conjunto inclui uma brincadeira grill com tampa , pia e queimador lateral .

O grill acompanha cachorro quente, hambúrguer, ketchup, mostarda, pegador de carne e espatula.

A churrasqueira também possui rodinhas para ser movida para onde a criança quiser!

Indicada a partir de 2 anos.

Produto esgotado

Infelizmente esse produto acabou.

Deixe aqui seu e-mail que enviaremos um alerta quando ele voltar ao estoque.

Indicada a partir de 2 anos.