FAQ

POSSO FICAR COM AS SACOLAS DOS BRINQUEDOS?

Não, as sacolas devem ser devolvidas pois a reutilização das embalagens faz parte da nossa filosofia de consumo responsável. São elas que levarão os brinquedos para a casa de outras crianças.


MEU FILHO NÃO GOSTOU DOS BRINQUEDOS, POSSO TROCAR ANTES DO PRAZO?

O período mínimo de troca dos brinquedos é a cada 15 ou 30 dias, dependendo da opção de prazo feita na finalização do pedido. Caso a criança não tenha demonstrado interesse de imediato, tente incentivá-lo aos poucos em outros dias, pois as vezes eles demoram um pouco mais para se interessarem pelo brinquedo. Contudo, caso tenha ocorrido algum problema e você realmente não se sinta confortável com o brinquedo, entre em contato conosco para verificarmos a possibilidade de troca antes do prazo. Neste caso excepcional, será cobrado uma taxa adicional de R$ 25,00 para fins de frete + R$30,00 de taxa da troca. Este valor deverá ser pago em dinheiro no momento da entrega do novo produto.


O QUE ACONTECE SE MEU FILHO PERDER ALGUMA PEÇA OU DANIFICAR O BRINQUEDO?

O O Clubinho da Didi trabalha com brinquedos duráveis e de qualidade, mas sabemos que o uso do brinquedo gera uma deterioração natural no produto e também que as crianças podem eventualmente causar riscos em brinquedos de plástico ou manchar brinquedos de tecido. Isso não é problema para nós, queremos que as crianças se sintam à vontade para brincar! Porém, se for constatado algum dano (ou perda de componente) que prejudique o uso do brinquedo por outros assinantes, cobraremos uma taxa que varia de acordo com a extensão do dano e com o valor do brinquedo. Caso o dano inviabilize totalmente o uso do brinquedo, será cobrado o valor de mercado do produto, com desconto de 20% e você poderá ficar com ele.


OS BRINQUEDOS JÁ VÊM COM PILHA?

Todos os brinquedos eletrônicos são entregues com pilhas. Utilizamos pilhas recarregáveis, entregues a você sempre com a carga cheia, e elas deverão retornar juntamente com o brinquedo. Não é necessário recarregá-las, nós cuidamos disso para você.


COMO OS BRINQUEDOS SÃO LIMPOS?

Limpamos e desinfetamos cada brinquedo antes e depois de cada locação. A maioria dos brinquedos é limpa com água e sabão neutro e em seguida desinfetada com álcool 70%. Alguns, especialmente os de tecido, são lavados com sabão neutro e secos ao sol.


O QUE ACONTECE AO FINAL DO PRAZO DO ALUGUEL?

Faltando 5 (cinco) dias para o vencimento do prazo do aluguel, entraremos em contato com você por e-mail, para lembrá-lo sobre as opções de:

i) troca do brinquedo/produto, ii) renovação do prazo, ou iii) cancelamento.

i) Se a sua opção for por escolher novos brinquedos/produtos, devemos ser comunicados dentro dos 5 (cinco) dias que antecedem a data de encerramento do aluguel. Para isso, faça seu login com e-mail e senha cadastrados, adicione os itens que deseje renovar, e finalize o pedido normalmente. Nesse caso, no dia da entrega, entregaremos os novos produtos em uma nova sacola, e retiraremos a sacola que estava com você, juntamente com os produtos a serem devolvidos;

ii) Havendo apenas a renovação do aluguel do produto, não haverá cobrança de frete;

iii) Se até a data do vencimento do aluguel do produto não recebermos sua resposta, tentaremos contato por telefone. Se não obtivermos resposta, entenderemos que seu interesse é pela devolução do produto.