Andador Cachorrinho que Anda - Apoiador

Vamos dar um passeio, bebê! O Cachorrinho é o amigo perfeito para seu filho, oferecendo atividades práticas para brincar sentado, além de muitas frases de incentivo e apoio para dar aqueles importantes primeiros passos. Conforme os pequenos vão crescendo, o Cachorrinho ensina sobre o alfabeto, formas, cores, contagem e até palavras em inglês! Onde o desenvolvimento encontra a brincadeira. Aprendizado: Canções e frases divertidas ensinam o alfabeto para o bebê, além de cores, números, palavras em inglês e muito mais! Coordenação motora: Os músculos são exercitados quando crianças sentadas interagem com as atividades, e depois levantam para andar. Curiosidade e descoberta: Conforme os bebês descobrem como ativar músicas e frases apertando os botões ou empurrando o andador, aprendem que suas ações fazem com que as coisas aconteçam. Isso é causa e efeito!

2 maneiras de brincar conforme o bebê cresce: sentado ou andando!

Empurre o Cachorrinho para ouvir músicas divertidas e frases de incentivo

7 atividades práticas! Nariz e teclas que acendem, esfera, rolo, página que vira e outras!

Mais de 75 músicas, sons e frases que ensinam sobre o alfabeto, formas, cores, números e muito mais

O conteúdo educativo muda conforme o estágio e idade do bebê, graças à tecnologia Smart Stages™

Alças fáceis de segurar ajudam a dar firmeza aos primeiros passos

Cores vibrantes, música, luzes e texturas chamam a atenção do bebê a ajudam a desenvolver os sentidos.

Recomendado: a partir de 9 meses.

* Dias de aluguel:

2 maneiras de brincar conforme o bebê cresce: sentado ou andando!

Empurre o Cachorrinho para ouvir músicas divertidas e frases de incentivo

Alças fáceis de segurar ajudam a dar firmeza aos primeiros passos

Recomendado: a partir de 9 meses.