Fisher Price 226 Cachorro de Pelúcia Musical Aprender e Brincar Tummy

Colorido e muito fofinho para o seu bebê, o Cachorrinho Aprender e Brincar Tummy combina 2 modos de diversão.

No modo Aprender, 6 locais espalhados pelo corpo do bichinho que ensinarão a pequena criança o alfabeto, as partes do corpo e as cores.

No modo Música, ouvem-se frases e sons divertidos, além de canções que irão entreter a criança. Além de elegante, o Cachorrinho Aprender e Brincar Tummy também é considerado como um brinquedo educativo para o melhor desenvolvimento intelectual da criança!

Indicada a partir de 6 meses até 36 meses

Calcular Frete