Boneco Raphael Tartaruga Ninja

As Tartarugas Ninja (Teenage Mutant Ninja Turtles no original, frequentemente abreviado como TMNT), é um grupo de quatro tartarugas antropomórficas, a quem lhes foi dado o nome de quatro artistas italianos do Renascimento, e treinadas na arte do ninjutsu por um rato sensei antropomórfico com o nome Splinter. A partir da sua casa, os esgotos de Nova Iorque, batalham contra criminosos, criaturas mutantes e alienígenas invasores, enquanto que ao mesmo tempo tentam permanecer escondidos da sociedade.

Raphael ("Raph") é o anti-herói do grupo, mal-humorado, especializado em tiradas sarcásticas (geralmente tendo Michelangelo como alvo), mas muito carismático!  Sua bandana é vermelha, e sua arma é um par de sais (ama típica do leste da China). Seu nome vem do arquiteto Rafael Sanzio.

Com aproximadamente 55 centímetros de altura, o boneco é uma réplica perfeita de Raphael! Os meninos irão estimular a sua criatividade recriando suas cenas favoritas das tartarugas mais famosas das telinhas!

Acompanha acessórios: 1 par de arma Sais.

Idade recomendada: a partir de 3 anos.

Boneco Raphael Tartaruga Ninja

Acompanha acessórios: 1 par de arma Sais.

Idade recomendada: a partir de 3 anos.