Fisher Price 115 Ataque Cósmico - Imaginext

O Transporte Ataque Cósmico chegou para ajudar seu pequeno guerreiro espacial a derrotar os aliens!

Coloque o astronauta no alto ou dentro do transporte para liderar! Vire o disco para que ele ande e sua cabeça vire de um lado para o outro, com efeitos sonoros mecânicos realistas. Está sob ataque? Lance discos em direção aos aliens, usando a grua para capturá-los!

Este bravo guerreiro responde com efeitos sonoros incríveis e frases ! Este transporte futurista levará a imaginação do seu pequenino para outra galáxia!

Conteúdo: 1 transporte; 1 astronauta; 3 discos; 1 arma e 1 bandeira.

Indicado até 8 anos.

Calcular Frete

Conteúdo: 1 transporte; 1 astronauta; 3 discos; 1 arma e 1 bandeira.

Indicado até 8 anos.