Arca de Noé 3 D

A lendária arca de Noé com animais e personagens de uma forma divertida!

Ajude Noé e sua esposa a salvarem os animais: 2 girafas, 2 vacas; 2 pássaros; 2 focas; 2 ovelhas; 2 gorilas; 2 hipopótamos; 1 leão, 1 leoa, 1 cadela e 1 cachorro.

Os animais e personagens são feitos de madeira.

As crianças podem ampliar seus conhecimentos sobre a vida animal enquanto brincam!

A brincadeira favorece a motivação, a auto-estima, a capacidade de imaginar e a coordenação motora fina da criança.

Idade Recomendada: a partir de 18 meses

Arca de Noé 3 D

A lendária arca de Noé com animais e personagens de uma forma divertida!

Os animais e personagens são feitos de madeira.

Idade Recomendada: a partir de 18 meses