Andar, Passear e Sentar.

O Andador Cachorrinho é um brinquedo bem versátil e possui 3 funções: é um andador, uma motoquinha e um brinquedo de encaixe para seu filho. Oferece diversas canções, músicas e frases que ensinam ao seu bebê letras, números, cores, formas, saudações, maneiras, opostos e partes do corpo, estimulando também o entendimento de causa e efeito. Ele sente muita fome e precisa ser alimentado pelos blocos coloridos que causam muita diversão, estimulando a coordenação motora olho-mão; o nariz dele acende entretendo o seu bebê. A cabeça balança como a de um cachorro de verdade; as orelhas são macias e fofas. Possui apoio robusto, enquanto o bebê aprende a andar, desenvolvendo a coordenação motora grossa; alças fáceis de pegar que aprimoram o equilíbrio e a coordenação.

Idade recomendada: A partir de 9 meses

Suporta até 20 Kg